Dicas de como xavecar bem

Dicas de como xavecar bem
Parte do público masculino tem certa facilidade para conquistar o sexo oposto. Se este não é o seu caso, saiba que você pode melhorar o seu xaveco seguindo algumas dicas básicas. Elas podem ser aplicadas em várias ocasiões, como numa balada, ambiente mais propício para quem está em busca de uma paquera.

O principal obstáculo na hora de chegar numa menina é a insegurança. O rapaz pensa em tudo o que pode acontecer de ruim e não leva em consideração a possibilidade dele se dar bem. Mas, para não correr o risco de levar um fora, avalie o local antes de tomar qualquer iniciativa.

Às vezes, basta um simples olhar para rolar uma química intensa. Em casos como esse, a conquista pode ser consumada sem que seja necessário muito esforço. Bom, separamos mais algumas sugestões sobre o assunto para você melhorar o seu poder de sedução. Esperamos que elas tragam resultado.

1 – Antes de mais nada, veja o que você tem feito para encontrar pessoas. Lembre-se, ninguém vai entrar pela janela do seu quarto ou cair no seu colo. Por isso, de um tempo ao trabalho e as suas atividades caseiras para circular. De preferência, visite lugares que combinem com o seu estilo, assim você vai se sentir menos inseguro.

2 – Não invista nas mulheres mais assediadas logo de cara. Comece devagar, fazendo amizade com a moçada mais aberta e receptiva. O ideal é “comer pelas beiradas” pois, quanto mais sutil você for, maiores são as suas chances de sucesso.

3 – Cuide do seu visual, mas tome cuidado para não exagerar. Numa balda, você pode usar algo mais ousado e elegante. Não precisa ser nada muito caro, basta combinar com o seu estilo e personalidade.

4 – Depois que tiver se aproximado do seu “alvo”, modere-se. Caso fale de mais, você pode ser taxado como insuportável. Durante a conversa, é importante saber ouvir e ver o que o outro tem a dizer. Além disso, seja bem humorado. Geralmente, as pessoas gostam de ficar ao lado de quem tem boas histórias para contar.

Publicado por Fabio
Revisado em 16/06/2014

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar