Dicas para o primeiro beijo

Primeiro beijo
De acordo com algumas definições, o beijo é o ato de tocar seus lábios nos lábios de outra pessoa. Entretanto, sabemos que ele não é só isso. Beijar é uma forma de você demonstrar o seu carinho por alguém que considera importante para a sua vida. Além disso, o beijo não está associado apenas à sexualidade. Ele pode ter outros significados, depende de cada situação.

Entretanto, resolvemos escrever este artigo para falar do beijo que se dá no parceiro ou na parceira. Muitos jovens, que ainda não passaram por esta experiência, têm medo de cometer alguma gafe na hora da pegada. É preciso manter a calma, já que o nervosismo pode estragar o seu momento.

Outra orientação importante é não ficar muito preocupado com o que pode acontecer. Deixe tudo correr com naturalidade, sem antecipar as coisas. Assim, o beijo será melhor e você poderá curti-lo sem nenhum problema. Bom, se você ainda é BV (boca virgem), aí vão algumas dicas para tornar o seu primeiro beijo inesquecível.

1 – Comece devagar e beijando apenas os lábios da outra pessoa. Com o passar do tempo, aumente a intensidade dos movimentos.

2 – Assim que pegar mais confiança, dê leves mordidinhas nos lábios do parceiro. Isso vai tornar a bitoca mais provocante.

3 – Antes de começar a beijar, verifique se você não está com mau hálito. O ideal é escovar bem os dentes ou chupar uma bala refrescante.

4 – Não fique apenas no beijo. Acaricie seu companheiro com as mãos, tomando cuidado para não constrangê-lo, é claro.

5 – Muita gente comete a triste gafe de ficar com os olhos abertos enquanto está beijando. Esta atitude é bastante desagradável, por isso, evite cometê-la.

6 – Não pare o beijo de repente. Diminua a intensidade aos poucos e finalize com um selinho.

Publicado por Fabio
Revisado em 17/06/2014

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar