Dieta de Ravenna emagrecer em uma semana

Ainda não conhece a dieta do Dr. Máximo Ravenna? Veja neste artigo algumas informações sobre essa dieta que promete rápido emagrecimento.

As dietas são bastante procuradas por pessoas que desejam perder peso e ter um corpo mais bonito e saudável. Ao optar por fazer uma dieta é necessário ter determinação, já que caso contrário você não conseguirá alcançar seu objetivo.

A dieta do Dr. Máximo Ravenna vem fazendo muito sucesso entre as pessoas que desejam perder peso. Ele é um famoso médico psicoterapeuta argentino. A dieta criada por ele possui baixas calorias, capaz de promover o rápido emagrecimento, permitindo que a pessoa perca até 3 quilos na primeira semana e, caso continue com a dieta, pode chegar a emagrecer o quanto desejar, basta seguir rigorosamente.

A dieta foi estabelecida considerando os padrões internacionais, ou seja, depois de uma série de testes e exames. A medição de quanto a pessoa conseguiu emagrecer estabeleceu a eficácia da dieta, a qual visa a redução radical do consumo de produtos que contenham doces, farinha branca e carboidratos. Pessoas que seguem essa dieta devem ter em mente de que manterão 4 refeições: café da manhã, almoço, café da tarde e jantar.

 

Cardápio da dieta de Ravenna

Café da manhã e da tarde (iogurte, café, 1 fruta e 1 fonte de proteína)

Lanche com queijo branco e peito de peru

• Café com leite desnatado e adoçante, 1 iogurte desnatado e 1 fruta;
• Café com leite desnatado e adoçante, 2 fatias de queijo branco e 2 fatias de peito de peru;
• Café com leite desnatado e adoçante, omelete de peito de peru e uma fruta.

Almoço e janta

Salada verde e bife

1 porção de caldo, salada verde (tomate, pepino, alface, agrião, champignon), 1 fonte de proteína(carne, frango, peixe, ovo), vegetais (vagem, couve-flor, purê de abóbora, suflê de cenoura) e sobremesa (ameixa, maçã, abacaxi, morango, damasco, goiaba, pêssego fruta ou compota diet e gelatina).

• 1 prato de caldo de abóbora, salada verde, 1 filé de alcatra, cenoura refogada, pêssego em calda light;
• 1 prato de caldo de cebola, salada verde, abóbrinha gratinada com ricota, 1 fruta;
• 1 prato de caldo de tomate, salada verde, 1 filé de frango com legumes e 1 porção de gelatina light.

Além de seguir rigorosamente a dieta, é necessário que a pessoa também inclua em seu dia a dia, 1 hora de malhação, dividida em meia hora de caminhada ou bicicleta e meia hora de uma atividade de sua preferência.

Clínica do Dr. Máximo Ravenna

Publicado por Lucimara
Revisado em 06/10/2015

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar