Fotos do cantor Pedro Leonardo

O cantor Pedro Leonardo recebeu alta após quase três meses internado, ele deve se recuperar completamente em seis meses. Acompanhe!

Após dois meses internado, o cantor Pedro Leonardo recebeu alta em uma segunda-feira, dia 09 de junho de 2012. Ele deixou o Hospital Sírio-Libanês, acompanhado do pai Leonardo (cantor), do primo Thiago (parceiro de dupla) e sua família e amigos. Ele que ficou em coma após um grave acidente de carro na divisa de Minas Gerais e Goiás, quando retornava de um show.

Aos 25 anos, o cantor Pedro Leonardo é casado com a arquiteta Thaís Gebelein, com quem tem uma filha de um ano, Sofia. Durante o tempo em que ficou internado o cantor recebeu muito apoio da família, amigos e fãs, que sempre ficavam na frente do hospital em busca de informações sobre o estado de saúde de Pedro Leonardo.

Antes de deixar o hospital o cantor disse: "Muito obrigado, gente. Muito obrigado por tudo mesmo. Obrigado pelas orações, estamos juntos e misturados, obrigado pelo carinho. Valeu. Estamos juntos". Em uma breve entrevista o cantor contou que ia para a casa do pai, e que queria comer uma galinhada, ele que vestia uma camiseta azul com a frase: "Never never give up" (nunca nunca desistir, em inglês).

Pedro após acidente

Estado de saúde do cantor

De acordo com o que foi divulgado por Roberto Kalil Filho, o cantor poderá voltar às suas atividades normais dentro de seis meses. Apesar de falar normalmente, caminhar, deve ficar descansando por mais algum período para se recuperar totalmente, ele que queria deixar o hospital em pé, mas foi aconselhado pelos médicos a usar a cadeira de rodas para evitar esforços no momento.

Leonardo fez questão de agradecer a todos que de alguma forma ajudaram a salvar a vida de seu filho, e revelou que pretende voltar a Itumbiara para agradecer pessoalmente os cuidados dos médicos e outros. Leonardo disse em uma entrevista: "Queremos agradecer a Deus, agradecer desde o primeiro telefonema que foi dado ao Corpo de Bombeiros, agradecer aos bombeiros que o entubaram ali no chão, ao motorista da ambulância, que tive o prazer de conhecer, aos médicos que operaram o Pedro".

Acidente

Acidente do cantor Pedro Leonardo

No dia 20 de abril Pedro Leonardo sofreu um grave acidente quando voltava de um show que havia feito com o primo e parceiro de dupla Thiago em Uberlândia, Minas Gerais, quando perdeu o controle do carro na rodovia MGC-452 próximo à cidade de Tupaciguara em Goiás. Imediatamente uma equipe do Samu levou o cantor para a cidade de Itumbiara após os primeiros socorros. Alguns dias depois o cantor foi transferido para São Paulo onde permaneceu até hoje recebendo todos os cuidados necessários.

Fotos do cantor

Pedro Leonardo e família

Pedro Leonardo

Pedro Leonardo

Cantor Leonardo

Publicado por Nathalia
Revisado em 15/01/2013

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar