Gabarito e prova do vestibular PUC Campinas 2013

A PUC é uma das melhores universidades do país. Confira aqui o gabarito oficial e as provas aplicadas no último fim de semana.

PUC-Campinas é uma das melhores Universidades do país, presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goias e outros estados, levando educação para milhares de jovens que sonham com uma carreira profissional de sucesso.

Foi divulgado nessa terça-feira (10) o gabarito e a prova do vestibular 2012 do meio do ano da PUC-Campinas (Pontifícia Universidade Católica de Campinas). Os candidatos inscritos realizaram a prova no último dia 06 e 07 de julho. Os candidatos já podem acessar o gabarito para verificar a quantidade de acertos.

Os candidatos inscritos nos cursos de Medicina e Direito passaram por uma prova específica das 14h às 18h no dia 06 de julho. A prova do vestibular consistiu, em 10 questões de múltipla escolha de Língua Portuguesa e mais 40 questões objetivas de duas disciplinas específicas, Literatura e História para os candidatos do curso de Direito e Química e Biologia para Medicina.

Já no dia 07 de julho todos os candidatos fizeram a prova geral para o vestibular de inverno 2012 às 9h, respondendo à 50 questões objetivas das disciplinas do Ensino Médio. Abaixo é possível conferir todos os cadernos de questões da PUC-Campinas 2012/2:

Vestibular PUC-Campinas

- Caderno Vermelho (prova específica de Medicina)
- Caderno Azul (prova específica de Direito)
- Caderno Preto (prova geral para todos os cursos)

 Vagas

PUC-Campinas

Ao todo são ofertadas 680 vagas para Campinas divididas entre os cursos bacharelados de Administração, Direito, Medicina e tecnológicos em Construção de Edifícios, Geoprocessamento, Gestão da Tecnologia da Informação, Hotelaria, Jogos Digitais, Redes de Computadores.

Segundo o que foi divulgado o resultado final será divulgado no dia 19 de julho. Mais informações você confere através do site oficial da PUC-Campinas.

Vestibular 2013

Ao todo serão oferecidas 6.375 vagas em 41 cursos de graduação para o vestibular PUC-Campinas 2013. A taxa de inscrição esse ano é de R$ 107,00. Os candidatos ao curso de Medicina e Direito devem realizar uma prova composta de 10 questões de Língua Portuguesa e 40 de matérias específicas de cada curso.

A avaliação geral consiste em questões de múltipla escolha e uma redação para todos os candidatos. Os interessados em participar deve acessar o Manual do Candidato.

Publicado por Nathalia
Revisado em 08/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar