Primeiro beijo Dicas

Está em dúvida do que fazer no primeiro beijo? Confira aqui algumas dicas infalíveis de como surpreender o parceiro e beijar muito.

O primeiro beijo pode se tornar um pesadelo para os adolescentes que ficam pensando muito no assunto, no que fazer e qual o momento. De acordo com a história o beijo era uma prova de reconhecimento dos gregos, mas foram os romanos que adotaram a prática. Os imperadores permitiam o beijo dos mais nobres, os menos importantes beijavam às mãos e os súditos os pés.

Apesar de o beijo ser muito bom, ele também pode revelar alguns segredinhos do parceiro. O fato é que todo mundo fica ansioso para o primeiro beijo, tem medo de fazer algo de errado, por isso separamos algumas dicas infalíveis para não fazer feio no grande dia. E para isso, é preciso cuidar muito bem da saúde bucal.

Primeiro beijo

casal feliz (2)

1° Antes de tudo é importante lembrar que não há nada pior para estragar um beijo do que a má higienização da boca. Esse é um quesito muito importante, então escove os dentes corretamente, use o fio dental e de preferência um enxaguante bucal. Tenha sempre à disposição uma balinha para garantir que o beijo seja perfeito.

2° Escolha uma pessoa que você realmente goste, que tenha uma afinidade ou até mesmo uma atração grande.

3° Evite ficar preocupado em fazer o melhor, não fique imaginando se está fazendo tudo correto ou se a outra pessoa está gostando, entregue-se ao momento que será inesquecível. Quando os lábios se tocarem você saberá como agir, caso contrário é só imitar o que o outro está fazendo

4° Explore bem a boca do parceiro, bem devagar para aproveitar o momento.

5° Para as pessoas que são tímidas, nada melhor do que criar um clima romântico, longe dos espectadores, assim se sentirá mais à vontade.

Primeiro beijo

6° Não beije apenas por pressão, os amigos podem tentar te forçar a dar o primeiro beijo, mas se não tiver vontade ele pode sair mais frustrante do que imagina. Você não precisa provar nada pra nenhum deles.

7° Em caso de aparelhos nos dentes tome cuidado para não machucar a boca do parceiro (a).

8° Controle a quantidade de saliva para não ficar aquele beijo muito molhado e incomodar o outro.

9° Analise quais são as preferências, regiões da boca que estimulam a outra pessoa, essa prática pode somar pontos.

10° Para finalizar as dicas lembre-se que além do beijo é importante que haja carinho, atenção, troca de olhares. Além disso aumente gradativamente a intensidade do beijo e surpreenda o parceiro (a).

O melhor beijo é aquele que acontece naturalmente. Se o parceiro tem mais experiência, você pode deixá-lo tomar a iniciativa e apenas o acompanhar. Se o primeiro beijo não sair como o esperado, não desanime. A prática vai aperfeiçoando a técnica, nos mais diferentes tipos de beijo.

Fotos de beijos

Publicado por Nathalia
Revisado em 21/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar