Home » Comportamento » Relacionamento

Quais atitudes femininas que fazem um homem desistir do relacionamento

Algumas atitudes femininas deixam os homens frustrados, sendo atos comuns entre as mulheres e pode resultar no término do namoro.

Certas atitudes femininas distanciam o namorado ou marido do relacionamento, pois eles não costumam falar muito sobre o que estão sentindo e preferem afastar-se da companheira, sem dar satisfação.

Algumas mulheres cometem estes atos sem ao menos perceber, portanto é essencial que analise o seu comportamento para ver se não está exagerando.

As cobranças estão entre as piores atitudes que uma mulher pode ter com relação ao homem, isto incomoda e ela acaba agindo assim automaticamente. Diante disso, seja compreensiva com a pessoa que ama, desta maneira vocês evitam as famosas discussões.

Mulher discutindo com namorado por coisas bobas

Atitudes que os homens não gostam

Ciúmes excessivo

Sem dúvidas o que mais irrita os homens é o ciúmes exagerado das mulheres como, por exemplo, fazer escândalo porque ele falou que vai sair com os amigos, dentre outras situações. Estes atos podem resultar em discussões desnecessárias, pois sabemos que mesmo estando em um relacionamento sério, é importante que o casal continue tendo uma vida individual.

Discutir a relação

É importante saber o motivo da sua relação não estar indo bem, porém você não deve forçar o seu companheiro a ficar falando de seus sentimentos. Os homens preferem demonstrar o que sentem, ao invés de ficar falando a todo o momento.

Vasculhar seus telefones

Algo que incomoda os homens é dom da espionagem das mulheres, muitas, quando estão desconfiadas, acabam vasculhando os bolsos, carteiras, perfis de redes sociais, telefones, agenda, dentre outros pertences do marido ou namorado.

Falar demais

Uma das coisas que deixam os homens furiosos são as mulheres que falam demais, sem intervalos e em ocasiões inadequadas.

Casal discutindo relação homem bravo

Dividir a conta

No primeiro encontro é comum os homens pagarem a conta, mas a partir do momento que o casal ganhou mais intimidade já podem dividir a conta do restaurante ou de outros locais que frequentarem, assim não pesa no orçamento de ninguém.

Cuidar da aparência

Depois de um tempo juntos é comum ambos deixar a aparência um pouco desleixada, porém a mulher, mesmo que não estejam com vontade de se arrumar, precisa manter um visual caprichado como cabelos bonitos, roupas da moda, enfim algo que deixe os parceiros mais apaixonados.

Assuntos que os homens odeiam

Ficar colocando defeito em tudo que o homem faz, implicar com suas atitudes e o modo que ele se veste, perguntar sobre as ex-namoradas dele, fazer comparações, colocar defeito nas coisas que ele gosta, como um time de futebol, tipos de música, enfim são coisas que incomodam.

Se você acha que o seu namorado anda um pouco entediado procure analisar suas atitudes, assim poderá melhorar a convivência do casal.

Dicas para paquerar

Veja no vídeo acima dicas para o namoro dar certo.

Publicado por Nathalia
Revisado em 05/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar