Roupas íntimas para revenda

Quer ser uma revendedora de roupas íntimas? Neste artigo você encontra informações sobre roupas íntimas para revenda. Confira!

Ser revendedora de roupas íntimas pode ser uma excelente oportunidade para pessoas que desejam ter uma renda extra. O mercado de roupas íntimas vem crescendo bastante nos últimos anos, pois o público feminino e masculino está cada vez mais interessado nesse assunto.

Para se tornar uma revendedora é relativamente simples, principalmente para aquelas pessoas que tem espírito empreendedor e gostam de vender.

Existem duas maneiras de se tornar uma revendedora de lingeries: uma é comprando algumas peças íntimas de forma direta, e a outra é pegando peças em consignação em empresas especializadas nesse tipo de venda, onde você só paga o que vendeu.

Mulher com sacolas na mão

Como ser uma revendedora de roupas íntimas?

Para ser uma revendedora é necessário ter força de vontade e não ter preguiça, pois suas clientes podem ligar em horários inusitados e você deve estar disposta para atendê-las.

Uma forma de se tornar uma revendedora é investindo um pouco de dinheiro na compra de algumas peças íntimas. Recomendamos que você compre peças que são bastante procuradas, pois assim é mais fácil de vendê-las.

Você poderá comprar essas peças íntimas em grandes centros de comércio, como o Bairro Brás, em São Paulo. Lá é possível adquirir ótimas peças a preço de atacado, o que permite que você compre várias peças pagando pouco.

Outra maneira é entrando em contato com empresas especializadas na venda deste tipo de produto e vendo como ela procede. Em determinados casos, as empresas disponibilizam certa quantidade de produtos e depois do prazo estipulado pela mesma você paga por apenas aquilo que foi vendido.

Várias empresas são especializadas na venda de roupas íntimas, algumas delas possuem sites na internet criados especialmente para atrair novas revendedoras.

Roupas íntimas para revender

Conjunto de calcinha e sutiã

A maioria das pessoas que quer revender roupas íntimas acaba ficando sem saber o que comprar para agradar suas clientes. Assim como já mencionamos anteriormente, o melhor a fazer é comprar peças que são bastante requisitadas no mercado. Lembrando que é preciso ter de tudo um pouco, a fim de agradar o maior número de clientes possível.

Sugestões de roupas íntimas para revender

• Calcinhas (tradicionais, fio dental, tangas, sem costura, calesson, tamanhos grandes, pós-cirúrgica, tipo cueca);
• Sutiãs (nadador, alça de silicone, frente única, com alça cruzada, meia-taça, massageador, com joia, levantador, sem bojo, para amamentação);
• Conjuntos (calcinha + sutiã, calcinha + top, calcinha + camisetinha, calcinha + camisola);
• Linha noite (camisolas, pijamas, babydoll, shortdoll);
• Tamanhos especiais (sutiãs com ou sem bojo até o n°54)
• Linha sustentação (cintas, bermudas e sutiãs modeladores, sutiãs pós-cirúrgicos).

Publicado por Lucimara
Revisado em 05/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar