Segunda via da fatura cartão Riachuelo

2 via da fatura cartão Riachuelo

A Riachuelo é uma das maiores lojas de moda do Brasil, ao todo são 126 lojas em todo o país, com mais dois parques industriais e 40 mil funcionários para atender a todos os clientes. A primeira loja em atividade foi em 1947, vendendo tecidos, e em 1979 passou a vender roupas prontas, desde então não parou mais de crescer.

A loja é conhecida por estar sempre em sintonia com a moda, oferecendo os melhores produtos em confecção, além da divulgação que vem ajudando bastante. Os preços são bem acessíveis, com uma qualidade incrível, além das ótimas condições de pagamento.

Nos últimos anos as lojas cresceram bastante no seguimento de modas femininas, masculinas, infantil moda casa e calçados, agradando a todo tipo de público. Você pode encontrar uma grande variedade, desde o mais elegante, moda clássica, esportiva, dia-a-dia, acessórios, enfim, tudo o que você precisa.

Na Riachuelo você vai encontrar um ótimo atendimento e diversas formas de pagamento, entre elas através do carão Riachuelo que é totalmente grátis, sem anuidade ou taxa de emissão, podendo parcelar as contas em até 5 vezes sem juros e sem entrada, e ainda pode ganhar 40 dias para pagar a primeira parcela. Ou se preferir também pode pagar em 8 vezes sem entrada e um pequeno acréscimo com até 100 dias para pagar a primeira parcela.

Há também o credito rotativo, onde você tem até 70 dias para pagar a primeira parcela, sem entrada ou juros, pagando o valor mínimo da fatura, o restante pode ser refinanciado para o próximo mês, relacionado ao vencimento do cartão. (Mais informações procurem o crediário das lojas Riachuelo).

Você pode adquirir o cartão Riachuelo através da internet no site https://www.riachuelo.com.br/cartao-riachuelo.aspx, ou em qualquer uma das lojas. Para voe que é cliente e quer a 2ª via do cartão é muito simples, nesse mesmo portal é possível fazer o bloqueamento em caso de perda ou outro problema com o cartão. Se preferir procure uma das lojas e fale com as atendentes.

Publicado por Nathalia
Revisado em 21/11/2014

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar