Signos que combinam com Câncer

Signo de Câncer. Confira mais informações sobre o quarto signo do zodíaco e saiba tudo sobre seu perfil e compatibilidades.

Simbolo do signo de Câncer

CÂNCER: 22 de Junho a 22 de Julho

O quarto signo do zodíaco, Câncer. Este signo representa a criança que deixa de lado seu mundo fechado e abre novas portas para si mesmo e expande suas relações com o mundo todo.

O perfil canceriano

Cancerianos são bem tímidos e caseiros, costumam ser sentimentais e acolhedores, com isso, é comum que às vezes adotem a figura materna, representando abrigo e proteção ao que é mais frágil que ele. Devido a estes aspectos o canceriano possui uma extrema ligação a sua família, sendo difícil desligar-se da mesma quando necessário. O mesmo será sempre alguém mais tradicional e que mantém uma linha de pensamento correta, procurando sempre manter a harmonia.

Os cancerianos têm um forte apego pelo seu passado, vivem relembrando momentos da sua vida sejam eles ruins ou bons, porém sempre vão optar pelos momentos mais felizes, pois estes são pensamentos que irão lhe aconchegar e lhe capacitarem a encarar seu dia a dia.

Carreira profissional de um canceriano

Procurando sempre fazer tudo para que a importância do seu trabalho seja percebida pelos seus superiores, os cancerianos optam por observar os mais experientes e também por respeitar os seus superiores, acatando todas as ordens que lhe são mandadas.

Eles possuem grande intimidade e também sensibilidade para com o próximo, isso lhes ajuda a serem pessoas sempre benquistas por todos, sendo assim, um ótimo amigo e parceiro de trabalho.

Relacionamento amoroso de um canceriano

O relacionamento do canceriano pode ser ótimo, porém, é necessário que ele possua um parceiro que entenda realmente o que querem dizer. Caso contrário se sentirão inúteis.

Cancerianos são ótimos parceiros pra um relacionamento duradouro, isso porque estes são altamente fiéis aos seus parceiros.

Outro aspecto relacionado aos relacionamentos do canceriano, é que o fim de qualquer relação para ele é muito triste, e com isso ele não tpossui a iniciativa do término, porém, dá sinais de desgaste, de mau humor e de lamentação, caso não se sinta realizado.

Signos compatíveis com canceriano

O signo de Câncer é compatível com muitos dos signos do zodíaco, devido ao seu perfil “materno”, porém sua maior compatibilidade é com os signos de Escorpião e Peixes, ambos sendo signos aquáticos, assim como ele.

Já os signos que Câncer não combina são Áries, Capricórnio e Libra.

Publicado por Davi
Revisado em 20/04/2012

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar