Signos que combinam com Capricórnio

Saiba mais sobre o perfil dos capricornianos e também saiba quais são os signos que combinam com este maravilhoso signo do zodíaco.

Imagem do signo de capricórnio

CAPRICÓRNIO: 22 de Dezembro a 19 de Janeiro

Décimo signo do zodíaco, o capricórnio simboliza a dureza, retração, frialdade e o recolhimento. O mesmo também representa o adulto, e a chegada de sua carreira após uma grande batalha pelos seus objetivos.

Perfil do capricorniano

O capricorniano possui atributos fincados em sua alma, os maiores destes são o trabalho e a seriedade, todos seus ganhos e frutos vêm de suas atitudes e seu bom planejamento, buscando sempre alcançar o topo do sucesso.

Capricornianos têm um forte senso hierárquico, sendo bem tradicionalistas e conservadores, isso ajuda os mesmos a subir na vida, independente de sua posição, já que conhecem que a determinação, e planejamento são por fim reconhecidas, lhes permitindo chegar ao seu alvo principal.

Amor de Capricórnio

O capricorniano é um sujeito um tanto quanto fechado, o mesmo não demonstra e não expõe todos os seus sentimentos ao parceiro, algo que pode vir a dificultar o relacionamento. Isso acontece porque como o capricorniano gosta de manter o controle da situação, sendo assim, acha que expondo seus sentimentos perderá as rédeas da situação.

A busca de um capricorniano em uma relação é pela segurança, conveniência e também status, não espere um capricorniano jogar tudo para o alto por causa de um amor.

Carreira de um capricorniano

Capricornianos são ótimos parceiros para os negócios, isso porque os mesmos não gostam de coisas incertas e incorretas. Pessoas de capricórnio gostam de trabalhar, e gostam mais ainda quando atingem suas metas e alcançam seus objetivos, além disso, são altamente competentes e podem se tornar ótimos administradores de seus negócios.

Signos que combinam com capricornianos

Capricornianos tem uma maior capacidade de afeição pelos signos de Virgem e Touro. Já com signos como Áries, Câncer e Libra, pode vir a encontrar vários desafios para uma boa convivência.

Publicado por Davi
Revisado em 20/04/2012

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar