Simpatias para trazer o Ex namorado de volta

Quando o pedido de desculpas não basta você pode aderir as Simpatias para trazer o Ex namorado de volta! Separamos as principais delas.

Ex namorado. Essa palavra ainda mexe com você? Se a resposta for afirmativa então você está precisando de simpatias para trazer o seu amor de volta a sua realidade! Nesse caso não se preocupe, temos a solução para os seus problemas. Terminar um relacionamento é algo que mexe com nossos sentimentos, geralmente as mulheres são as que mais sofrem com isso. Ainda assim é possível trazê-lo de volta, mas é preciso saber quais são as táticas certas para atraí-lo novamente a você.

casal se beijando

O arrependimento

Muitas vezes terminamos com um namorado por motivos tão banais que o arrependimento é quase que imediato, isso pode acontecer por diversas vezes, porém chegará uma hora em que a outra pessoa não irá mais querer voltar e é nesse momento que muitas mulheres encontram as simpatias e resolvem dar uma chance a elas. Se você está procurando por maneiras de reatar o namoro confira abaixo algumas opções.

Simpatia para trazer o amor de volta

Seu amor tem nome, sobrenome, endereço e telefone? Você já tentou ligar para conversar e fazer as pazes? Caso ainda não tenha tomado essa atitude crie coragem e faça! Muitas pessoas não sabem, mas na grande maioria das vezes um simples pedido de desculpas pode reverter a situação. Sendo assim não permita que o orgulho seja maior do que o amor, ainda que você esteja certo procure resolver a questão.

Quando isso não funciona as mulheres decidem aderir às simpatias, as mesmas servem como amuleto da sorte para trazer o amor de volta; se a simpatia vai dar certo ou não só depende de você acreditar nela. Mas lembre-se sempre da seguinte afirmação: Sim, é possível reconquistar um amor!

Simpatia para o amor

Simpatia

Nem todas as pessoas acreditam que seja possível reconquistar o Ex namorado com o uso de simpatias, mas algumas decidem arriscar, se este é o seu caso confira simpatias simples que prometem trazer o Ex namorado de volta em pouco tempo.

Simpatia I

Pegue uma fotografia qualquer da pessoa amada e amarre nela uma fita vermelha para que se forme uma cruz. Durante o dia deixe-a do lado de dentro da casa amarrada junto a porta e durante a noite coloque-a do lado de fora deixando ali até amanhecer e assim sucessivamente até a pessoa voltar.

Simpatia II

Escreva o nome de seu Ex namorado em uma folha de papel em branco, depois por volta das 8 horas da noite, beije-o e o enterre em um vaso florido. Saia do local dizendo: “Eu te amo, volte logo”. Repita isso sete vezes seguidas. Aguarde os resultados.

Simpatia III

Escreva em um papel em branco no formato de uma cruz o seu nome e o nome do seu namorado, coloque dentro de uma vasilha e cubra os nomes com uma substância doce, pode ser mel. Em seguida coloque a vasilha debaixo de sua cama por vinte e um dias.

Simpatia IV

Amarre 7 fitas coloridas numa estatua de Santo Antônio, deixe a estátua guardada em seu guarda-roupa de cabeça para baixo. Prometa ao santo que você só o liberará quando seu Ex voltar.

Simpatia V

Ferva um pouco de água com açúcar e acrescente um pedaço de papel com o nome do seu Ex namorado escrito. Deixe no fogo por mais alguns minutos. Desligue, espere esfriar e jogue o preparado em um vaso de barro ou em um lugar que tenha terra.

Credibilidade das simpatias

Trazer o ex de volta

Essas são as cinco simpatias mais conhecidas entre as pessoas, existem muitas outras, mas elas são destinadas a outros fins como, por exemplo, encontrar pessoas ou coisas desaparecidas, conseguir um emprego, ganhar dinheiro, entre outras coisas. As simpatias destinadas ao Ex namorado são essas e como dissemos mais acima se elas irão ou não funciona só depende de você.

Publicado por Miriam Andrade
Revisado em 06/10/2015

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentários

  • amor de volta

    05/10/15

    Sim, isso é verdade. obrigado.
    responder
  • trazer amor de volta

    05/10/15

    Bem legal. obrigado.
    responder
  • trazer amor de volta

    04/10/15

    Interessante, vale um like o site. boa noite.
    responder

Comentar