Tatuagens do jogador Neymar

Jogador Neymar possui quatro tatuagens, homenageando a seu filho Davi Lucca, ao pai, a mãe e a irmã Rafaela. Acompanhe aqui as imagens.

Neymar da Silva Santos Júnior, mais conhecido como Neymar  nasceu em Mogi das Cruzes em 1992, apesar da pouca idade o jogador é considerado um dos melhores jogadores em atividade no mundo, ele que é atacante do Santos e também defende a Seleção Brasileira já foi "sondado" até mesmo por outros clubes nacionais e internacionais.

Neymar conquistou muitos títulos no ano de 2012, foram 82 gols pelo Santos e mais 18 pela Seleção Brasileira, incluindo as seleções de base. Não é à toa que ele é considerado um ídolo do futebol! Com certeza Neymar ainda tem muito o que provar, além de ser um ótimo jogador ele também é uma ótima pessoa.

Neymar de boné na coletiva.

Tatuagens do Neymar

Neymar tem muitas tatuagens, algumas delas foram destinadas à homenagens que ele resolveu fazer para seus familiares, como seu Pai e ídolo Neymar e suas Irmãs Nadine e Rafaela e agora ao seu fiho o grande amor de sua vida Davi Lucca que nasceu no dia 24 de agosto de 2011, vejamos mais sobre essas tatuagens de homenagem.

Homenagem ao pai

No dia 15 de maio de 2012 o jogador Neymar resolveu fazer uma tatuagem no peito esquerdo em homenagem ao seu pai. A tattoo considerada estranha traz a seguinte mensagem:

“Toda arma... E toda língua... Bola que é sua... Que não é sua”, diz a nova tatuagem".

A tatuagem foi feita no estúdio Náutica em Santos, no litoral sul de São Paulo. A frase não tem muito sentido, pelo menos para quem lê. O jogador não comentou muito sobre o assunto, mas destinou a frase ao pai que tem o mesmo nome que ele Neymar. Ao que tudo indica trata-se de uma dedicatória familiar.

Homenagem ao filho

A tatuagem em homenagem ao filho não demorou muito para aparecer, o jogador resolveu tatuar o nome do filho, tatuagem que também foi feita pelo profissional, o tatuador Adão Rosa. Neymar tatuou o nome do filho junto com duas coroas na ponta (como na imagem abaixo).

Tatuagem para filho

Em 2011 Neymar descobriu que iria ser papai pela primeira vez, aos 19 anos, ele que engravidou uma menina de 17 anos, a qual teve o nome preservado. O assunto ficou entre os mais comentados na mídia, até que ele de fato publicou na rede social Twitter a veracidade do fato e a felicidade de ser pai.

Davi Lucca nasceu no dia 24 de agosto de 2011 no hospital São Luiz com 2,810 kg e medindo 50 cm. O jogador santista no entanto negou o namoro com a mãe de seu filho, ele está solteiro. Após o nascimento de seu filho ele postou a seguinte mensagem para os amigos e fãs:

- “É com muita felicidade que venho anunciar o nascimento do meu filho, Davi Lucca. São 2,810 Kg e 50 cm de pura ‘ousadia e alegria’. Agradecemos muito a Deus por esta benção que é o Davi Lucca na nossa vida”.

Homenagem a mãe e a irmã

O jogador possui duas tatuagens, uma em cada braço. Ele que resolveu homenagear a sua mãe Nadine e a irmã Rafaela. Confira também as fotos do Neymar na Libertadores, como vimos Neymar gosta de homenagear a quem ele ama, felizmente o jogador está solteiro e merece toda atenção da mulherada, sendo assim para deixar as meninas com mais água na boca confiram algumas fotos desse ídolo do futebol.

Fotos do jogador Neymar

Abaixo você pode conferir algumas fotos do jogar em diversos momento diferentes, além do seu novo visual.

Desenho do Neymar

Neymar ajeita o topete

Jogador Neymar

Neymar jogando bola.

Foto do novo cabelo de Neymar.

Foto do jogador Neymar.

Publicado por Nathalia
Revisado em 05/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar