Truques para jogar The Crims

O jogo The Crims é um dos mais procurados pelos jovens. Confira aqui algumas dicas e macetes de como se dar bem novo e ganhar dinheiro.

O The Crims é um jogo que o usuário precisa fazer um cadastro para então criar o seu personagem na cidade que é dominada de CrimCity que é interagido através de um navegador que interage com o jogador.

O principal objetivo do jogo é finalizar a rodada com respeito através de atividades ilícitas em toda a cidade além de equipar as armas e coletes a prova de balas, comprar imóveis e outros métodos de comercialização.

A cada rodada do jogo dura em média quarenta e cinco dias e ao final de cada uma delas, aqueles que foram considerados os melhores jogadores recebem prêmios que podem variar entre créditos, videogames e até mesmo dinheiro (para o jogo).

Todo o jogo é desenvolvido em PHP por meio de uma linguagem dinâmica é permitido fazer com que milhares de pessoas se interajam por meio do browser, e o usuário pode jogar sem ter a necessidade de fazer o download e instalar no computador.

The Crims jogo.

The Crims

Se você se interessou e deseja fazer parte desta rede de jogadores, acesse o site do The Crims e faça um cadastro com todos os seus dados aceitando as condições de jogo e informando um e-mail valido para que a senha de acesso possa ser enviada ao mesmo.

De acordo com algumas informações do jogo há cerca de quatro milhões de usuários registrados e jogando com pessoas de todos os lugares, pois o jogo esta disponível em diversas linguagens como inglês, espanhol, sueco, francês, romeno, italiano, polonês outros.

Se esta conhecendo o jogo agora veja abaixo algumas dicas para que possa se dar bem no jogo e quem sabe assim ser classificado entre os melhore jogadores.

Dicas para o jogo The Crims

– Antes de comprar os demais equipamentos, adquira um colete de proteção.
– Ao atingir 200 pontos de respeito, acerte os personagens mais fracos primeiro.
– É importante juntar bastante dinheiro, para despenhar um bom trabalho.
– Procure não deixar sua estamina vazia.
– Entre em um grupo para aperfeiçoar suas habilidades.
– Mesmo sendo caro, compre créditos para sair mais rápido das armadilhas.
– Trate-se pelo menos uma vez por semana.
– Compre um colete de couro.
– Construa uma rave com o valor de 5$.
– Procure comprar o melhor colete que tiver no jogo.
– Não entre em raves ou boates logo na primeira tela, somente nas cofiáveis.

Contudo essas são algumas das dicas para jogar The Crims, se você tem mais alguma dica ou macete deixe um comentário com a sua dica.

Publicado por Fabio
Revisado em 08/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar