Unhas de veludo passo a passo

As unhas de veludo fazem muito sucesso entre as mulheres, saiba que você mesma pode fazê-la, veja o procedimento no artigo abaixo.

As unhas de veludo conquistaram o cenário da moda, afinal deixam o visual moderno e extremamente delicado.

Para as mulheres que adoram manter as unhas bem feitas podem inserir adesivos, esmaltes coloridos e até mesmo desenhos nas unhas.

Se você deseja inovar no visual então pode aplicar o veludo nas unhas, para isso é necessário adotar alguns cuidados para que a técnica saia da maneira que planejou.

Como fazer unhas de veludo?

Unhas de veludo coloridas

Caso não saiba fazer as unhas de veludo acompanhe logo abaixo os materiais necessários e o passo a passo para realizá-las.

Materiais

  • Esmalte da cor que preferir;
  • Pó de camurça;
  • Base fortalecedora;
  • Palito;
  • Acetona algodão.

Passo a passo

Mulher fazendo unha de veludo

Antes de aplicar a técnica é preciso fazer as unhas como de costume retirando todas as cutículas e inserindo uma base fortalecedora. Feito isso passe duas camadas do esmalte desejado e retire o excesso.

Com cuidado coloque suas unhas sobre o pó de camurça, faça isso com elas ainda molhadas para melhor fixação. Ao perceber que o pó fixou repita o procedimento nas outras unhas.

Um truque é utilizar o pincel semelhante ao de blush de maquiagem para passar sobre as unhas, desta forma pode remover o pó de camurça que ficou em excesso, mas faça isso assim que terminar de fazer as unhas para o veludo a ser removido não fixar entre as unhas.

Você encontra o pó de camurça em diversas cores como rosa, azul, pink, vermelho, amarelo e também com preços variados.

Modelos de unhas com veludo

Nunca viu alguém com as unhas de veludo? Então confira logo abaixo uma galeria de fotos com lindas unhas feitas com veludo colorido.

Unhas de veludo

Para te ajudar um pouco mais assista ao vídeo abaixo com o passo a passo de como fazer unhas de veludo. Desta forma você não corre o risco de errar. Vale lembrar que para o veludo fixar melhor é recomendado ficar alguns dias sem fazer algumas tarefas como lavar louça, roupas ou mesmo tomar banho de piscina.

Agora você não tem mais desculpas para fazer as unhas de veludo, basta seguir as nossas dicas e deixar suas unhas com um efeito diferenciado.

Publicado por Evelin Nunes
Revisado em 21/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar