Vagas de emprego para páscoa 2013

A páscoa oferece boas oportunidades de emprego para os que desejam trabalhar. Veja como cadastrar seu currículo e concorrer a uma vaga.

Conseguir um emprego temporário pode ser uma boa oportunidade para aqueles que estão sem emprego ou até mesmo para complementar a renda familiar. Pessoas que se interessam nesse tipo de emprego devem se manter constantemente atentas, principalmente em épocas festivas, quando a contratação de temporários aumenta a fim de ajudar nas vendas.

Pensando nas vendas para a páscoa de 2013, a dona da empresa Lacta já esta selecionando um pessoal. Os contratados ajudarão os consumidores a escolher os seus ovos de páscoa nas lojas e supermercados de todo o Brasil. A Lacta investirá na contratação de 15% mais temporários que em 2012.

VAGAS DE EMPREGO PARA PÁSCOA 2013

Empregos temporários na Lacta para a páscoa 2013

A Mondelez Brasil, que engloba as marcas de snacks da antiga Kraft Foods, fabricante de chocolates, balas, biscoitos e bebidas em pó, já começou a seleção para 08 mil vagas temporárias para a páscoa 2013, onde os contratados atuarão nos pontos de vendas.

Requisitos para a contratação

É necessário que os candidatos possuam ensino médio completo, idade mínima de 18 anos, capacidade de abordar o consumir e boa comunicação. Ter alguma experiência na área será um diferencial na hora da contratação.

Como se inscrever para as vagas de emprego?

VAGAS DE EMPREGO PARA PÁSCOA 2013

As inscrições para trabalhar como temporário de páscoa da Lacta deve ser feitas através do site Vagas, até o final de janeiro.

Segundo a empresa, a páscoa funciona como porta de entrada dos funcionários efetivos. Os temporários passam pela UAL (Universidade dos Alimentos), um curso de formação em produção de alimentos desenvolvido pela empresa em parceria com o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), onde os contratados são preparados para trabalhar em qualquer uma das linhas de produção.

Nos anos anteriores, 22% foram efetivados e continuaram na companhia, trabalhando na produção de bombons e tabletes.

Mil pessoas já estão trabalhando na fábrica da Lacta em Curitiba, no Paraná, na produção de ovos, desde agosto. Todos os anos, a companhia contrata funcionários temporários durante 6 meses, os quais se unem aos 4 mil funcionários efetivos da fábrica a fim de viabilizar a confecção dos produtos sazonais.

Publicado por Miriam Andrade
Revisado em 08/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

  • denise simoes macedo

    26/02/14

    Quero poder fazer parte da equipe de voces obrigado
    responder

Comentar